"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MAIS UM ANO QUE SE PASSA...


Olá, poucos leitores amigos que costumavam passar por aqui, resolvi “bater um espanador” no blog e postar um novo texto depois de longos meses sem nenhuma inspiração.

É... o final do ano se aproxima, nossa mais um!!!! Acho que todo final de ano é uma nova oportunidade de revisão e reflexão... de olhar as lições que o passado nos deixou com um olhar de esperança, já que temos um futuro a ser construído.

2012 foi um ano turbulento pra mim, cheio de mudanças em diversos sentidos, ganhos e perdas... sim... pq sempre q se ganha alguma coisa algo lá atrás se perde tbm. As vezes as perdas nos parecem ser irrecuperáveis... as vezes perdemos algo que imaginávamos nunca viver sem... mas aos poucos novas oportunidades... novas situações e principalmente, novas maneiras de ver a vida e as coisas do mundo, vão nos mostrando que é preciso deixar o destino agir e abrir as portas para o novo.

Neste ano q está se acabando perdi as contas de qtas vezes me fiz forte na frente das pessoas para depois chegar em casa e desabar no travesseiro... de quantas vezes fui realmente forte por não desistir de objetivos que pareciam inalcançáveis, por  superar meus próprios medos e as peças que o destino me pregou... perdi as contas também de quantas pessoas importantes na minha vida, viraram as costas pra mim por só ouvirem “rumores” de uma história (mas eu até as entendo, talvez fizesse o mesmo)... de quantas vezes senti saudade de coisas q eu mesma decidi abrir mão... e de quantos dias não conseguia dormir de tanta tristeza. Mas por outro lado, também foram inúmeros os dias em que mal pude pregar o olho por não conseguir tirar um sorriso do rosto... quantas e quantas gargalhadas e risos sinceros e outros, confesso, nem tão sinceros assim que soltei por aí... quantas pessoas especiais conheci, quantas coisas novas li, ouvi, aprendi e principalmente VIVI.

Em fim... é isso, em poucos dias teremos a chegada de um novo ano e com ele novos planos, novos projetos, novos sonhos, novas metas de vida e muita expectativa de recomeçar e fazer melhor. Deixo aqui, então, os meus votos de um 2013 repleto de conquistas, saúde, felicidade, paz e sucesso para todos nós. Que todo tropeço, toda a decepção e coisas ruins que possam ter acontecido em nossas vidas sejam deixadas para trás... mas, claro, que não sejam simplesmente jogadas fora... que elas nos sirvam de lição para que não cometamos os mesmos erros, para nos tornarmos mais fortes e assim seguir em frente rumo aos nossos objetivos e SONHOS..

Que todos os momentos felizes sejam bem guardados em nossa memória, para que possamos sempre nos lembrar de que, por mais difícil que a vida seja, estes momentos únicos fazem-na valer a pena...