"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Last Preparations" (rsrsrs)


Há apenas 2 dias da viagem, estou dando um duro para deixar tudo muito bem organizado e não esquecer de nada. A minha mala já está praticamente pronta... com as dicas da Paula (“my host”) consegui decidir o q levar e o q deixar para comprar lá, mas mesmo assim, não foi fácil fazer uma mala p/ a minha mais longa temporada fora de casa.

Tbm estou organizando os meus remédios e as devidas receitas, put´s... nunca tinha me dado conta do tanto de medicamentos q eu tomo... kkkkkkkkkkkk... como é para mtos dias, estou levando uma quantidade q poderá chamar a atenção dos medicamentos p/ asma, intestino (tenho 2: um é fórmula manipulada e o outro é tipo um probiótico) e enxaqueca (estou levando o de uso diário, preventivo e o q tomo em crises, q by the way, espero não ter), por isso, preciso estar com as devidas receitas em mãos, caso isso seja alvo de algum questionamento na imigração canadense. É complicado levar... mas lá eles não vendem absolutamente nada sem prescrição médica.

Bom... no fim, só não fechei a mala por conta de algumas coisas de uso diário mesmo, o resto está prontinho!

Mas mudando de assunto... 

Agora a pouco estava preparando a minha "wishlist" ...Háááá essa não poderia faltar já q TO é um  “paraíso consumista"...kkkkkkkkkk... but actually, ela não está tão grande assim. Quero mesmo é comprar algumas coisas q gosto mto e são caras aqui, como produtos para cabelo, maquiagem, apesar de gostar mto de algumas marcas nacionais, alguns produtos importados são insubstituíveis, né? Tbm quero alguns cosméticos p/ o rosto e corpo e de eletrônicos só uma máquina fotográfica nova, pq a nossa pequena já está no “osso” e um MP3 pq o meu “morreu”. Roupas, tênis e óculos de sol são sempre boas opções, já q lá encontramos grandes marcas por preços mto acessíveis.

So... falta pouco... e ao mesmo tempo q pareço e até me sinto calma, por dentro sei q estou ansiosa, a minha noite ontem foi bem agitada e parece q hj tbm será. (amanhã então, nem se fala!!!)

Thanks for stopping by here buddy!!!
kisses and hugs 4 all… cya!