"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Last Class & High Park

Hi people...

Hoje foi o meu ultimo dia de aula na GV... estou impressionada com o quanto essas ultimas semanas voaram no meu calendário!!!

Vim aqui para aprimorar meu inglês e ganhei mto mais do falar melhor outro idioma... ganhei experiência de vida... convivi mais intensamente com a rotina desse país admirável... conheci pessoas interessantíssimas de diferentes partes do mundo... aprendi a respeitar ainda mais algumas delas... ajudei bastante... fui mito ajudada... fiquei orgulhosa em saber q as pessoas me deram mto valor pelo fato ser professora... coisa q infelizmente não acontece no meu país... em fim... se pudesse fazer um balanço final agora diria que foi uma das coisas que mais valeu a pena na minha vida!!!

Hoje, no meu ultimo dia de aula... recebi mto carinho de todos, o professor até levou alguns Donuts e café para um breakfast de despedida... foi mto gentil da parte dele fazer isso!!!

Depois almoçamos juntos e fomos ao High Park... como o próprio nome já sugere... é o maior parque público de TO... enoooooorme mesmo... bem bonito... andamos pra caramba, mas depois de mais de 1h de caminhada na neve... já estava quase perdendo os dedos dos pés... decidimos ir embora... aí foi 1 hora andando pelas ruas tentando achar um ponto do Street Car (são aqueles bondinhos q andam na cidade, sabe? Super charmosos, mas não consegui tirar foto pq a minha máquina acabou a bateria no meio do passeio #sucksbattery)

Chato foi ter q dar adeus aos novos amigos... é mto estranho vc saber que provavelmente nunca mais irá vê-los novamente. Parece meio “Big Brother” dizer essas coisas com tão pouco tempo de convivência...mas realmente adorei mto o jeitinho de cada um deles... encontrei mtas afinidades em nossas diferenças... mtos deles gostaria que pudessem fazer parte da minha vida para sempre.

Anyway... whatever it is ... I will keep good memories and amazing experiences of this trip. (de qualquer forma, seja lá o que for… vou guarder boas recordações e experiências incríveis dessa viagem).

Kisses & Hugs

Some pictures...





Prof... fazendo pose de japonese girl..kkkk



adorei as mensagens


feito!!!!















sim... é ou era... um lago!!!







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Just some pics

Oi gente... estou na reta final da minha viagem... ansiosa para voltar pra casa, mas já sentindo mta falta das pessoas que conheci aqui, da family (paula, andre, laura e pedro) e principalmente desse país q me conquistou definitivamente. 

Essa semana o Canadá está se despedindo de mim com dias maravilhosos... as temperaturas estão amenas (entendam isso como -5... -6... hehehehe... believe me... isso é bom qdo se sabe q o -30 é uma realidade constante!!! kkkkkkkk)... bom, com isso, consegui fazer uns passeios q não tinha feito antes... lá vão as pics pra vcs!!!

Bjus

Dundas Av. Adoro!!!


estava um frio do caramba nesse dia...




ROM Museum














se não me engano o Canadá é um dos países onde foram encontrados mais fósseis de dinossauro no mundo
























Bay Av. - a mais linda de TO na minha opinião



CN!!!!!





City Hall (predio do parlamento)




pista pública de patinação no gelo