"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Last Preparations" (rsrsrs)


Há apenas 2 dias da viagem, estou dando um duro para deixar tudo muito bem organizado e não esquecer de nada. A minha mala já está praticamente pronta... com as dicas da Paula (“my host”) consegui decidir o q levar e o q deixar para comprar lá, mas mesmo assim, não foi fácil fazer uma mala p/ a minha mais longa temporada fora de casa.

Tbm estou organizando os meus remédios e as devidas receitas, put´s... nunca tinha me dado conta do tanto de medicamentos q eu tomo... kkkkkkkkkkkk... como é para mtos dias, estou levando uma quantidade q poderá chamar a atenção dos medicamentos p/ asma, intestino (tenho 2: um é fórmula manipulada e o outro é tipo um probiótico) e enxaqueca (estou levando o de uso diário, preventivo e o q tomo em crises, q by the way, espero não ter), por isso, preciso estar com as devidas receitas em mãos, caso isso seja alvo de algum questionamento na imigração canadense. É complicado levar... mas lá eles não vendem absolutamente nada sem prescrição médica.

Bom... no fim, só não fechei a mala por conta de algumas coisas de uso diário mesmo, o resto está prontinho!

Mas mudando de assunto... 

Agora a pouco estava preparando a minha "wishlist" ...Háááá essa não poderia faltar já q TO é um  “paraíso consumista"...kkkkkkkkkk... but actually, ela não está tão grande assim. Quero mesmo é comprar algumas coisas q gosto mto e são caras aqui, como produtos para cabelo, maquiagem, apesar de gostar mto de algumas marcas nacionais, alguns produtos importados são insubstituíveis, né? Tbm quero alguns cosméticos p/ o rosto e corpo e de eletrônicos só uma máquina fotográfica nova, pq a nossa pequena já está no “osso” e um MP3 pq o meu “morreu”. Roupas, tênis e óculos de sol são sempre boas opções, já q lá encontramos grandes marcas por preços mto acessíveis.

So... falta pouco... e ao mesmo tempo q pareço e até me sinto calma, por dentro sei q estou ansiosa, a minha noite ontem foi bem agitada e parece q hj tbm será. (amanhã então, nem se fala!!!)

Thanks for stopping by here buddy!!!
kisses and hugs 4 all… cya!

8 comentários:

  1. "Roupas, tênis, óculos de sol e presentes prá Sis" são sempre boas opções... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira Sis...

    Tá chegando, né?
    Que gostoso!!!
    Vai ser uma delícia! E vc vai aproveitar mto com certeza!!!

    E vai tomar remédio assim lá longe de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morro de rir com vc Livita!!!!!
    A minha aluna pediu um presente super especial e "fácil" de trazer... ela quer "um pouco de neve". Se quiser, posso trazer pra vc tbm!!! kkkkkk
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Dani, que coincidência, eu também fiz a minha wish list hoje. Incluí estes itens que vc citou aí, e coisas de bb para meu novo sobrinho.

    desejo que vc faça uma ótima viagem, que aproveite muito e que aprenda muito.

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Pensamos juntas então!!!
    Boa viagem pra vc tbm Carol!!!!

    Na volta marcamos um HH pra contar as novidades!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Passei para dar um "oi" e dizer que estarei te acompanhando virtualmente na sua viagem.

    Não sera fácil ficar esse tempo todo longe do marido, familiares e amigos mas vai passar rapidão. E estaremos aqui para te dar um apoio virtual.

    Estou torcendo por vc ta bom???
    Bjinhos Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Delícia acompanhar seus preparativos Dani, que empolgação gostosa!!!
    Tenho ctz que essa parte consumista te deixará mto, mas mto feliz por lá, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu meninas... obrigada por passarem por aqui!!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem Daniiii!!!! Dá um alô na net a hora que chegar lá... Nesse momento vc já deve ter decolado.... Aproveitaaaaa bastante, fale mto inglês e nas horas vagas passeie bastantão!! Ahhh... e tire mtas fotos pra gente ver! bjaoooo

    ResponderExcluir