"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inglês na Ponta da Língua - indicação do blog!

Hi everybody, w´s up?

Já há alguns anos, venho acompanhando o trabalho do Prof. Denilson de Lima, autor de vários livros voltados para o ensino da língua inglesa, entre eles, talvez a sua mais importante obra, o chamado “Inglês Na Ponta da Língua”.

By the way...como acho o trabalho e os textos do Denilson mto didáticos, práticos e uteis tanto para aprendizes do idioma quanto para professores, resolvi postar aqui a indicação do blog dele, já “linkando” um texto que acabo de ler, que complementa o meu ultimo post sobre a funcionalidade da língua inglesa: “10 dicas para aprender inglês mais rápido". Os meus students já devem conhecer a maioria delas, pq são dicas q eu costumo dar sempre em sala, não somente pq acredito q funcionam... mas pq pratiquei todas elas quando estava do "outra lado da sala de aula". Vale a pena people... take a look!!!!


I hope you enjoy it!!!
Take care… cya!

5 comentários:

  1. Oi Sis!
    Eu tenho acompanhado este blog e estou adorando!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sis, don´t be lazy... write in English!!!! kkkkk

    Actually Denilson always give us essential tips very easy to be assimilated. It has helped me to learn English and now it´s been also helping me to teach it.

    Cya dear.

    ResponderExcluir
  3. Hi Sis...
    I"m not lazy, sis...

    I wrote in portuguese cause I do not feel safe to write in english here... kkkkkkkk

    Let me study a little more!!!
    I promise you! hehe

    ResponderExcluir
  4. I see... but the more you pratice the more you get confident in it. So... try!!!!! You´re good in English... believe me!!!

    ResponderExcluir
  5. thanks for sharing, Dani!

    it's gonna be very helpful, especially the expressions!

    xoxo

    ResponderExcluir