"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sábado, 18 de dezembro de 2010

Há uma semana da viagem...

Falta apenas uma semana para o meu embarque rumo ao Canadá... não vou negar q já estou com um friozinho na barriga... na verdade, tenho 6 dias pra agradecer q por enqto é só na barriga, pq a semana q vem vou estar certamente com um friozão no corpo inteiro!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Já estou com quase td certo... faltam alguns detalhes q terei pra resolver essa semana... não consegui arrumar nem metada da minha mala... isso na verdade, ainda tem me preocupado um pouco... não é fácil fazer mala pra tantos dias... sem ter mta noção do q vou exatamente precisar, maaaassss... tá na hora de resolver!
Tbm preciso comprar dolar... tenho uma idéia da quantidade q vou precisar p/ o período, pq a agente da canadá te orientou, mas é outra coisa da qual ainda não estou mto certa, então, o marido vai me ajudar com isso.

A semana q vem, estamos planejando sair bem cedo... meu vôo é só a noite, mas como é final de ano e tem aquela ameaça de greve dos fundionários temos receio de estar complicado por lá...

Contem comigo...10...9...8...
Bjus

5 comentários:

  1. ai que foto linda essa sua!!! super chique...super novela das oito....

    ai gata, adorei!!!
    Boa viagem
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Dani..vou te acompanhar...assim quem sabe me animo e me animo pra fazer um programa assim tb.
    Estive em Mississauga por dois dias ha 3 anos atras. Conheço mto pouco do Canada.
    Husb vai? bjoka
    have an amazing trip!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Turca... essa foi tirada em Niagara On The Lake, a primeira vez q fomos pra lá.

    Tati...ainda não conheço Missi...mas parece ser uma cidade bem gracinha, vc gostou?
    O husb não vai poder ir comigo pq não tem férias, né? Mas em Janeiro ele irá viajar a trabalho tbm...

    Legal passarem por aqui... bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Dani, falta pouco mesmo...mas tenho certeza que vc fará uma ótima viagem !!!

    E não esqueça de escrever de lá hem ?!
    Beijos :-)

    Flá Pinelli

    ResponderExcluir
  5. Pretendo atualizar o blog todos os dias Flá...
    Bjusss

    ResponderExcluir