"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Just some pics

Oi gente... estou na reta final da minha viagem... ansiosa para voltar pra casa, mas já sentindo mta falta das pessoas que conheci aqui, da family (paula, andre, laura e pedro) e principalmente desse país q me conquistou definitivamente. 

Essa semana o Canadá está se despedindo de mim com dias maravilhosos... as temperaturas estão amenas (entendam isso como -5... -6... hehehehe... believe me... isso é bom qdo se sabe q o -30 é uma realidade constante!!! kkkkkkkk)... bom, com isso, consegui fazer uns passeios q não tinha feito antes... lá vão as pics pra vcs!!!

Bjus

Dundas Av. Adoro!!!


estava um frio do caramba nesse dia...




ROM Museum














se não me engano o Canadá é um dos países onde foram encontrados mais fósseis de dinossauro no mundo
























Bay Av. - a mais linda de TO na minha opinião



CN!!!!!





City Hall (predio do parlamento)




pista pública de patinação no gelo


3 comentários:

  1. Dani vc combina muito com o frio, ainda mais de cabelo mais escuro! Não vem encapotada assim no avião senão vc derrete quando sair do avião em Cumbica rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos Dani.

    aproveito os últimos instantes por aí...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro roupa de inverno... mas aqui não dá pra andar mto arrumada não... pq ou vc fica bonita... ou fica quente... os 2 juntos é dificil Tati....kkkkkkk.
    Eu vou ter q passar um pouquinho de frio pra ir pro aeroporto... pq não tem como ir cheia de roupa pro Brasa mesmo... mas é só o tempo de descer do carro e entrar...

    Carol... orbiagda

    bjkas pra vcs

    ResponderExcluir