"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

domingo, 23 de janeiro de 2011

Já que uma imagem vale por mil palavras... lá vai...

Essa é a situação hj... dia mais frio do inverno até agora!!! (-20 com sensação de -33... e ventos de 31 km/h q faz a neve bater na sua cara igual areia de deserto... o q significa... congelamento instantâneo do nariz!!! kkkkkkk)



4 comentários:

  1. Oi Dani! Puxa que pena que vc já está indo! O Canadá é lindo né? A gente fez o nosso processo por Quebec, pois queriamos morar em Montreal, mas o meu marido conseguiu emprego em Markham, dai por enquanto estamos por aqui. Se vc tiver oportunidade, conheça o lado francês também, é lindo e apaixonante, trocaria Toronto por Montreal facinho, mas gosto muito daqui também!
    Uma Boa viagem e mantenha contato!

    ResponderExcluir
  2. Da ultima vez q estive aqui em lua de mel com o meu marido, fomos pra lá e realmente adoramos Montreal e Quebec. Eu queria era ter ido para Vancouver dessa vez, porém, fiquei aqui pela facilidade de ter os meus amigos por perto.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. nossa Dani, que friiiiioooooooooooooooooooooo...

    a sensação é de que vc entrou no freezer da sua casa, né não???

    ResponderExcluir
  4. Nãããão Carol... é mto pior do q o freezer de casa... pq o freezer atinge no máximo -18 graus se não me engano...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    É punk... ontem saí de tênis e não estava esse frio todo não... estava uns -10... meu pé congelou numa caminhada de menos de 5 min na rua, juro!!!! Foi F@#$%¨&*A... qdo entrei no lugar, tive q tira-lo e esquentar os meus dedos com a mão. kkkkkkkkkk

    Bjuss

    ResponderExcluir