"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quarta-feira, 13 de julho de 2011

I know, It´s Only Rock N´Roll, but I Like it!!!!!!

Hey ! Ho! Let´s Go!

Hj é dia de festa!!! Dia de música... e música boa!!! Hj é o DIA MUNDIAL DO ROCK N´ROLL!!!!

Eu me considero uma pessoa eclética, música sempre fez parte do meu dia-a-dia desde q me entendo por gente...quem convive comigo sabe "when I was younger so much younger than today", cheguei a estudar um pouco música, a tocar alguns instrumentos (tudo bem q meu prof disse q eu era a pior aluna da escola... mas whatever, estudei!), fiz uma tatuagem em homenagem à musica e passo horas "internada" naquele q apelidei de "meu universo paralelo chamado fone de ouvido"... pra mim o fato da música ser boa ou ruim não tem  ligação só com gênero musical, however, confesso aqui que 90% de td q ouço é Rock N´Roll. Hj resolvi me perguntar pq gosto tanto de Rock... de cara já consigo afirmar q não é um gosto pensado... aconteceu assim meio que involuntariamente. "I know, it´s only RNR but I like it!!!!"

De fato, mto da minha preferência se explica pelo fato dos meus melhores amigos e amigas serem amantes do bom e velho RNR, porém, isso não explica tudo, pq de fato sou uma amante declarada do gênero, tenho uma atração mto forte pelo Rock e um prazer  verdadeiro em ouvi-lo. "In the still of the night I feel my heart beating heavy"... RNR é algo inexplicável que mexe profundamente comigo "rock me like a hurricane"... me arrepia... me faz sorrir... chorar... extravasar e recarregar as energias... em fim... esse som “pesado” torna mais "leve" o meu dia-a-dia... it "makes me feel all righ". Já dizia Bruce Springsteen "RNR retarda o envelhecimento". Por isso "I wanna Rock N´Roll all night and party every day!!!"
Estava pensando em como o Rock é capaz de transmitir tão facilmente sentimentos a quem ouve? É uma mistura de inteligência e sentimento... e não é uma inteligência proposital... pedante assim como buscam os amantes da MPB por ex.... acho Rock inteligente justamente por não se cobrar de assim ser,   a única regra do Rock é justamente não ter regras!!!! Just "Let it be"...Cada um curte como quer, onde quer e como quer.. "I can do anything when I choose...". ROCK N´ROLL É LIVRE... TE DEIXA LIVRE E TE FAZ SENTIR LIVRE... se não for assim, desconfie, não é Rock N´Roll!!!!! 

"All in the name of liberty... I got to be free"

Enfim, eu gosto de músicas que passam sentimento. Gosto de músicas inteligentes. Mas quando estes dois elementos se unem, eu gosto ainda mais. Por isto o rock é a trilha sonora da minha vida.

LONG LIVE ROCK N´ROLL!!!! And "never say die"!!!

Dedico este post à Alessandra (minha prima/irmã q foi uma das minhas maiores influencias p/ q eu formasse o meu gosto musical), Melissa, Ana, Luizinho Ghizzi, Ghizzi "Dad"... "bests" mesmo... são pra mim a verdadeira tradução do "tamo junto" há mtos e mtos anos!!!!! Curtir RNR com eles é mais do q ouvir música... é sentir q vale a pena viver cada instante intensamente!!! (uuuuiii... profundo, heim? kkkk)
E outros amigos especiais amantes do RNR tbm: Livita (minha "sis" querida q descabela comigo), Tati, Jay (meu amigo Heavy Metal canadense), Gi, Massato, Eliane, Gabriel, Danilo (manda bem no vocal e na guitar), Dani (ela), Gabi, Carol, Bruno (com 14/15 anos me ensinou a gostar de The Doors e Janis), Adriano, Fábio Casmore show de bola canta e toca mt, Alexandre, dono do melhor bar de Rock de Campinas o Delta Blues, alguns "novos amigos de bar", etc...

ps: todas as citações em inglês são partes de grandes clássicos do RNR.
 
E esse post não poderia acabar sem uma boa trilha sonora, né?


E vamos ilustrar???

nééééé????

THE BEST BAR EVER EM CAMPS!

2004 (a gente batia cartão no Delta...rsrsrsrsrs)








Adicionar legenda

2005




2006 - q situação!!!! kkkkkkkkkkkkkk
2005

2006 - DUETO ROCK CONCERT!!! kkkkkkkkkkk
let´s rock
1999 - Hard Rock Cafe - Orlando - roupas do Kiss.
2005 - Repertório do Ghizzi... kkkkkkkkk
2005




2005
Sis!!!!!
a minha tattoo em homenagem à música

estação de rádio só do AC/DC no Canadá!!! Imagina se não alucinei!!!
O 5º ELEMENTO... kkkkkkkkkkkkkkkk (nãããão Ana,gente não acha q seu corte de cabelo está parecendo moda dos anos 60) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SET/2011
 



NOV/2011
 



AO MELHOR ESTILO WOODSTOCK... KKKKKKKK
 


AIR DRUMS: ESSA ARTE EU DOMINO..KKKKK

É ISSO AÍ, SOMOS BATERISTAS DE MESA, GUITARRISTAS DE AR E CANTORES DE CHUVEIRO!!! rsrsrsrs...
DANI SIMMONS!!!! 

ATÉ OS MEUS STUDENTS ENTRAM NA ONDA... THAT´S MY KISS ROCK BAND!!!

FESTA HALLOWEEN "MONSTERS OF ROCK" - OUT/2011
CENAS INÉDITAS Q O MUNDO NÃO VIU... OZZY TATUANDO AMY. KKKKKKK
 









SILVERBEETLES

RISING POWER - AC/DC COVER




PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO!!! KKKKKKKK...
















"I love rock n' roll...so put another dime in the jukebox, baby..."

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii
    Que tudo, Sis!!!

    Rock"n Roll forever and ever!

    Bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Sis... mto "sangue no zóio" e RNR na veia sempre!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir