"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sábado, 23 de julho de 2011

Sobre o Uso de Drogas...

Inexplicavelmente alguns grandes talentos são concedidos à algumas pessoas neste mundo... porém, parece q para muitas dessas pessoas, poderia aqui listar uma série de personalidades famosas exemplos disso, “ser humano” não basta, e mesmo com tanta informação estes ainda se rendem às armadilhas das drogas e do álcool. 

Fico sempre me perguntando: o que poderia influenciar alguém a caminhar rumo à autodestruição literalmente declarada?
A morte da Amy Winehouse é uma ótima oportunidade para abrirmos uma reflexão sobre o assunto com as crianças e adolescentes sobre os perigos deste caminho, na maioria das vezes, sem volta. Acho q vale a pena discutir a questão dos valores hoje difundidos pela mídia. O mau exemplo que a Amy foi, fez mais sucesso e chamou mais atenção do q seu próprio trabalho...então porque continuou ainda sendo tão idolatrada pelas pessoas? Pq a sociedade tem valores invertidos, é a sociedade do “não importa o q eu sou, e sim o q eu tenho”.
Eu particularmente admiro as pessoas como um todo, ter talento não é suficiente para conquistar o meu respeito, é preciso SER mais q isso. 
Parece que as pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido da palavra “droga”, que na minha opinião não combina nem um pouco com diversão, dignidade, corpo humano, saúde e respeito á vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário