"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sábado, 3 de março de 2012

#DESTINO...

A gente não pode planejar tudo que vai acontecer... é bem verdade que na maioria das vezes as coisas acontecem diferente do planejado (#destino). Nós até podemos imaginar as coisas diferentes do que realmente são, fechar os olhos, mas isso não as mudará (#destino). E a vida sabe disso mto bem e insiste em me colocar no meio de vendavais que me jogam de um lado para o outro sob a justificativa de APRENDIZADO.
Oras... concordo q há uma lição por todo e qualquer caminho q percorremos, mas sinceramente... detesto esse lance de que é bom se “estropiar” para crescer... tá, nada contra quem acredita nisso... mas com tanta "alternativas" de aprender no mundo, os seguidores dessa filosofia q se “estropiem” a vontade, eu não quero!  Por outro lado, estou começando a aprender a não brigar com o q está dado (#destino), então, estou tentando reavaliar a minha capacidade de adaptação... acho q mesmo pra uma capricorniana como eu, que acha que tem o direito de atravessar ou mudar o tempo das coisas, deve ser possível sim atravessar este momento e refazer as coisas sem perder as estruturas... ao menos a emocional.
Mas por favor “destino” não acha q está mexendo em mta coisa ao mesmo tempo? Pega leve, recomeçar não é pra qualquer um... é preciso ter coragem pra enfrentar o desconhecido, refazer as estratégias de vida, ter foco para não se perder dos objetivos e mta perseverança para não desistir no meio do caminho. 
Mas sei q “vc” (#destino) não vai me dar tempo para respirar, não é mesmo???? Já fez isso em outras fases e sabe q apesar de mtas vezes dramática, tenho uma forte capacidade de superação. Se é assim... me espera "aí em cima" que to chegando já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário