"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

domingo, 26 de dezembro de 2010

First Internacional Post!!!

Hi there!!!! I´m already here!!!
It was a long and tiring journey... but I survived!!!

Bom… vamos começar do começo… chegamos, JH, Michelle (minha irmã) e eu em torno de umas 17:20, achamos o local p. o check in e ficamos por lá fazendo uma hora, até abrir o guichê... afffff... o Brasil inteiro resolveu ir pro Canadá no mesmo dia q eu... a fila do check in estava enooooorme... acho q era a maior do aeroporto! Aí já dei uma “desesperada”, pq estava com mta esperança do avião ir sobrando lugares e eu conseguir 2 poltronas p me esticar  “bem bonitona” a viagem inteira!!! Hehehehehe... but fail geral a idéia!!!! Kkkkkkk

Há! Não sei se é de utilidade p quem está lendo, mas como a maioria sabe, tenho intolerância à glúten e a lactose... e descobri q é possível solicitar uma alimentação especial, esta teria q ser feita até 18hs antes do vôo, mas pra variar esqueci e só solicitei na hora do check in e mesmo assim foi possível, aí p variar, comi coisa sem graça vendo os outros comerem coisa boa! That´s the life!

Umas 19:40 entrei p a sala de embarque... foi bem aguniante deixar o marido e entrar sozinha... confesso q dei uma choradinha e já senti ali q a saudade vai ser forte durante este período, mas acho q a gente precisa aprender a superar e a sacrificar algumas coisas em prol de oportunidades q podem nos trazer crescimento em todos os sentidos (pessoal... profissional... cultural...). Fiquei mais de 2hs esperando a chamada p o vôo e foi um baita saco ficar sozinha... sem nada p fazer e ninguém p conversar. Tentei comprar um cartão de internet, mas pra variar td mundo no Brasil dá um jeito de disfarçar o ato “roubar” com “vender” ... e qdo a mocinha me informou q teria q pagar 20 dólares por apenas 1 hora... achei q não estava assim tão chato esperar sem fazer nada... hehehehehehehehe.

Embarcamos 20 min antes do previsto, graças a Deus o meu acento, apesar de ser triplo, era ao lado da janela, e ao meu lado foram sentados 2 rapazes super “sussa”. Porém atrás... dou um doce pra quem adivinhar o q Murphy preparou pra mim!!!!! Siiiiim.... uma CRIANÇA!!!! Juro, eu contei no embarque, só tinha 5 e num avião daquele tamanho, achei q não fosse possível eu ter um azar tão grande de uma sentar justo perto de mim. Bom, se não bastasse perto, sentou atrás e tive q ficar a viagem toda agüentando os chutes no banco e só me livrei do falatório, pq os fones de ouvido me salvaram!
Well, o vôo foi tranqüilo, pouca turbulência, mesmo na região do golfo do México q costuma “sacolejar” mais e durou menos do q o previsto, era p chegarmos as 6h e chegamos as 5:10, custei a dormir... passei horas olhando p aquele mapinha infernal q mostra a localização do avião na rota e parecia q ele não saia nunca do lugar... a programação da TV não poderia ser pior... nenhum filme bom... nenhum documentário interessante e a coleção de álbuns do canal musical acho q foi escolhido pelo “avô” do dono da Cia aérea... o me salvou foi o meu pendrive com as minhas músicas e  o note.

Chegando no aeroporto, passei tranqüila pela imigração, o cara não me perguntou nada, só onde iria estudar... a Paula e família já me esperavam, viemos pra “casa”, demos uma volta p eu conhecer os arredores de Missi e fomos fazer superma. Graças a Deus, tem mta opção de alimento saldável, mas p gente q converte td em Reais, acaba ficando caro.

Depois faço um post com fotos da casa... bairro... aqui está -5 graus, com sensação de -16... tem um pouco de neve no chão, mas sinceramente, imaginei q estivesse pior!

6 comentários:

  1. Que legal Dani, ainda bem que não teve mta turbulência e meu note não foi jogado no teto kkkkkkkkk.... brincadeirinha!!Confesso que fiquei com o coração apertadinho vendo vc entrando sozinha, hj acordei 9hs e pensei: a Dani deve estar chegando... Dps ligamos pro JH e ele nos deu notícia!!!
    Bom, resumido, aproveite bastante ai, fale mtoooo inglês, sugue tudo ao máximo ai!!
    Se cuida e tô acompanhando por aqui!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. good luck on your adventure that has just started though being planned so long! As I'm also an English teacher, I'd like to ask you to share with us some things you learn throughout your stay up there in TO!
    all the best!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!!!!
    Comecei a segui-la!!!

    Que joia!!!
    Aproveite muuuuuuito!
    Depois, mande um link do Google Maps do local onde vc está, onde vai estudar, etc!

    Bjao,
    Com saudades,
    Simonera:)

    ResponderExcluir
  4. Daniiii...aproveite ao máximo tudo...já estamos com saudades...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai Sis!!!
    Nem credito que vc já está aí!!!
    Fico feliz em saber que deu tudo certo na viagem e com certeza sua temporada aí será ótima!!!
    Aproveite muito!

    Super bjo

    ResponderExcluir
  6. Goiabinha linda, já chegou! Oba! E que friozão!

    Q bom que a viagem foi tranquila (apesar dos chutes nas costas, rs).

    Despedir de gente querida sempre dá um apertooo no coração. Mas matar a saudade é TDB!

    Aproveite muitão! E vou te seguindo por aqui.

    God bless you! Beijo!
    Mi gringa

    ResponderExcluir