"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou voltando pra casa... de veeeeez... estou voltando pra casa outra vez...

Daqui há alguma horas estou embarcando de volta pro meu país... nossa... como passou rápido!!!! As primeiras semanas pareceram uma eternidade... mas as ultimas voaram... é engraçado, pq eu já estava ficando super familiarizada com tudo em Toronto... já estava sabendo ir aos lugares sozinha... já estava entendendo super o sistema de transporte e as coordenadas usadas aqui. (tipo: eles não dizem a estação tal fica na av. X... todo endereço q eles te passam é na intersecção da Av. X com a Av Y ao Este ou Norte por ex)... foi punk pra entender, mas depois vc acostuma.

Já estou com saudade dessa paisagem linda daqui... do clima (mesmo frio)... da limpeza das ruas... da educação das pessoas... dos muffing  do Tim Hortons...  de perguntar mil vezes "What" pro atendente indiano do TM q mais parecia falar "chinês" do q inglês... do Strawbarry Vanilla Yogurte Low Fat do Starbucks... do melhor leite de soja que tomei na vida... do molho de salada de strawberry... dos Whole Baggels... de dizer "sorry" o tempo todo... de acordar de manhã e ligar a TV no canal Weather Forecast (previsão do tempo) e dizer "oh noooo... whatta fucking cold". (kkkk).. dos melhores preços ever... e claro... mta falta das pessoas Pepe... Laurinha... Paula... Andre... friends... teachers, etc!!! 

Mas tbm vou encontrar o marido (saudadeeeee)... a minha família... voltar pra minha cama... pra academia... para as tardes no clube... hehehehehe.... bão tbm, vai!!!! hehehehehehe

Agora... o maior desafios desses ultimos dias está em conseguir arrumar as malas... vim com uma gigante e estou voltando com 2 gigantes e mais uma grande de mão... e mesmo assim tá complicado!!! kkkkkkkkk... ontem a maratona de arrumar foi tão grande q encarei abrir a janela do quarto a -17 graus de tanto calor q estava me dando!!! kkkkkkkkkkkk....

Bom... falta pouco!!!
Cya galera.

Kisses & Hugs

tive q abrir a janela pra entrar um ar!!!!

qdo as 2 malhas ja estavam cheias, ainda faltava td isso pra colocar dentro... kkkkkk... quase chorei!!!

mala q a paula me emprestou!!! kkkkkk sentei em cima pra fechar

essa ainda não consegui fechar!!!

ultimo passeio de ônibus em Missi hoje!!!

os dias mais frios são os mais lindos!!! Dá pra acreditar q a sensação é de -30????

ooooooh canada!!!!

4 comentários:

  1. Dani, foi muuuuuuito bom ter voce por aqui!
    Voce eh uma pessoa muito especial e vai fazer falta!
    VOLTA LOOOGOOOO!!!!!

    Beijo grande!,
    Le

    ResponderExcluir
  2. Nem sou eu quem está aí e tô aqui com saudades... rsrsrs
    Foi ótima essa sua idéia de blogar a viagem, sis!!!
    Tudo lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah não... vai perder a tempestade de neve? Vou por fotos lá no meu Blog, a galera tá na expectativa, vai ser neve pelos ouvidos! Uma boa viagem e volte sempre!!!!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Lê... adorei mto conhecer vc e a sua mamis!!! Vou sentir super saudade... da proxima vez temos q fazer uma tarde de menininha!!!!! Boa sorte no aniver... vai bombar!!!!

    Sis... chorei, viu... chorei!!!! kkkkk

    Adri...pois é... tô louca pra ver fotos de como as coisas vão ficar!!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir