"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Final da Jornada...

So... that´s it!!! Final da jornada galera... estou de volta ao Brasa e com força total... pois amanhã já volto a trabalhar normalmente, mas beleza... vim aqui para fazer um post sobre a minha volta...

Bom... primeiro a novela das malas... saí de casa ontem com mto medo de ter q pagar excesso de bagagem, pq elas ficaram mto cheias e pesadas... realmente estavam, mas não ultrapassaram o limite permitido q é de 32 kl cada (por pouco). Uma veio com 30kl e a outra com 28kl.

Fiz o check in no aeroporto de TO ontem 2hs antes do embarque... e quando estava sozinha lá na maior depressão por estar deixando o Canadá... as minhas duas amigas de curso, Fernanda do México e Lesly do Peru aparecem lá, cheias de carinho e alegria para me dizer tchau!!! Ganhei docinho típico do México e um cartão lindo de despedida!!! Mto fofas... eu estava mesmo precisando de um colinho aquela hora.

Entrando para a sala de embarque, não esperei nem 15 min para embarcar... graças a Deus, o vôo foi super pontual e sem nenhum problema. Vim conversando uma moça super simpática da Bahia q mora em Quebec há um ano, está nos últimos ajustes do processo de imigração pq se casou com um canadense. Então, trocamos mtas figurinhas sobre as coisas boas do Canadá. Além disso, ao meu lado veio um banco vazio, o q me permitiu ficar mais confortável e dormir melhor.

Nem preciso falar no quanto o aeroporto de TO é lindo, grande e organizado, né? Pois bem... depois de sair de lá... baixo aqui nesse aeroporto de Guarulhos q é o extremo oposto... feio, pequeno e completamente desorganizado. Não me conformo como um dos principais aeroportos do BR não faz absolutamente nada para melhorar a sua estrutura... junto com o meu vôo, chegaram mais 5 ou 6... e apenas 2 esteiras minúsculas para atender o desembarque de toda essa gente. Péééssimo... me deu náuseas e vergonha do meu país por causa dos gringos q estavam desembarcando comigo. Tá... não é legal eu ficar o tempo inteiro metendo o pau no lugar q eu nasci... mas poxa... meu país tbm não colabora em nada, heim?????? Vamo combiná!!!!!

A semana passada, uma senhora de 70 anos, mãe de uma amiga da Paula no Canadá, teve a sua mala de mão roubada DENTRO DO DESEMBARQUE... me explica... como isso pode acontecer??????  Lá só tem (ou é pra só ter) funcionários e passageiros! Pra terminar o absurdo... ela foi até a PF (polícia federal) para prestar queixa e eles disseram exatamente com essas palavras “isso não é de interesse da união”. Hummmm q boooom... é interesse de quem então??? Meu??? Seu???? 
Queria q alguém tivesse tentado roubar uma das minhas malas ontem... ia ser engraçado... o sujeito ia no mínimo fraturar a coluna vertebral com o peso dela!!! kkkkkkkk

Em fim... saindo desse caos... cheia de ansiedade de mtas lágrimas no olho vejo meu fofo me esperando todo choroso tbm!!!! Q gostoso matar a saudade... almoçar juntos... chegar em casa... desmontar a mala... contar tudo (de novo, claro... olho no olho é outra coisa!!!!) em fim... I´m back!!!!!

Queria agradecer aos meus seguidores e a toda galera leitora ponta firme do blog. Por enqto esse é o último post... mas como curti mesmo escrever... pode ser q invente outros assuntos e desabafos para continuar!!!!

VALEU MUUUUUITO A PENA!!!!

Kisses & Hugs de uma eterna apaixonada pela terrinha do frigorífico!!!!. 










3 comentários:

  1. Com licença, Dani! Não quero incomodar. Sei que ninguém possui tempo para desperdiçar. Portanto, irei direto ao ponto. Vi que é pedagoga e gostaria de lhe convidar para dar uma olhadinha e comentar algum texto meu. Sua opinião é de grande importância para mim.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sis!!!
    Bem vinda!!!

    SAUDADEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir