"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Goog Morning Brazil!!!

Voltando a vida normal finalmente... porém... ela ainda não está nem perto do normal!!!!
Estou super perdida com tudo ainda...  não acostumei com o horário... não tenho fome nas horas certas...

Decidi abonar no trabalho hj... cheguei a conclusão q preciso colocar td aqui em ordem... se vcs vissem a minha sala como está, tem 2 malas gigantes abertas com td pra fora isso pq a D. Fátima estava aqui ontem e lavou todas as minhas roupas sujas já... a minha geladeira então... faz eco, o marido só comprou o necessário pra ontem e agora não tem nada ou seja... vou ter q encarar um superma já já...

Sem falar na decoração "super atual" de Natal do meu apartamento... kkkkkkkk

Fora q nem tá tão calor, mas tô suando igual tampa de panela, queria um bloco de gelo pra sentar em cima... meu corpo tá pesado e meio mole o meu olho está ardendo... acho q estou sentindo o baque do clima. 

Essa noite acordei no meio da madruga, levantei e fiquei olhando pq não sabia onde eu estava... levei alguns segundos pra me tocar q já estava em casa!!!

Quero a minha mãããããe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Oi sis, se achar achar um bloco de gelo pra sentar em cima me avisa que tb quero!!! rs
    Fala se já não está com saudade do frio!!!! rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk essa de acordar e não saber onde está é a melhor!!!!!

    o bom é que já nos vimos ao vivo e já papeamos muito, hein????? adorei as novis!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta Dani!!!! =)

    Adorei acompanhar seus relatos da viagem... e confesso que fiquei com mais vontade ainda de conhecer o Canadá!!

    Boa sorte com a adaptação do lar doce lar, rs... eu fiquei 1 semana fora e achei super estranho quando voltei, então.. imagino vc agora, rs!!!!

    Bjão!!!! Boa semana!

    ResponderExcluir