"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Considerações sobre os "30 e poucos"...

Adicionar legenda
Fazer aniversário sempre tem um peso diferente a cada ano... já fiquei mto feliz  ao fazer aniversário, mas tbm senti já o baque do desafio q alguns números carregam em outros.   
Ainda não cheguei na fase de esconder idade... pra falar a verdade acho isso uma bobagem, já q sou partidária da idéia de q a idade nada mais é do q um estado de espírito. Tem quem faça 31 aos 25 e tem quem faça 31 aos 50... 


É engraçado q mta gente tem me dito q a vida começa depois dos 30...se é assim, pq a gente não nasce direto nos 30 então???? Tá, 30 é uma década importante... a gente está mais maduro...com bases mais sólidas em mtos aspectos da vida,  já sabe pra onde o vento sopra (ou acha q sabe)...mas verdade é q pra mim cada década tem seu gosto especial... suas conquistas, perdas e vitórias... é como li outro dia num blog de sei lá quem: a vida é feita de seqüência e guarda algo especial para cada ano q passa.


Aniversário na era do Face Book se transforma tbm, né? Pessoas q não vejo há anos, amigos de uma balada só, amigos de viagem, melhores amigos, amigos de infância, amigos de “bar” e mesmo parte da família distante, deixando seus desejos e felicidades. (Nossa, este ano contabilizei mais de 120) E claro, não vou negar q esse contato é mto bom... sou super “internética”. Mas confesso q em alguns casos, até penso assim: porque será que essa pessoa me deixou um parabéns? Bom... whatever...cada um carrega seus motivos e sinceros ou não, lembraram de vc... as vezes quem vc super espera, não te manda nada e outras, quem vc nunca imaginou, te manda uma linda mensagem dizendo q mesmo longe... q mesmo com tanto tempo, ainda guarda boas lembranças e te deseja coisas boas. 


E o telefone, heim? Este, mesmo preterido ultimamente pelas mídias eletrônicas, até q tocou bastante hoje tbm. Até pq rola aquela boa e “velha guarda” “desinformatizada” (minha mãe, meu pai, minha Dinda, a Ana), e amigos e pessoas da família q fazem questão de dizer algo em alto e bom som. 


Mas é isso... aos 31 anos posso me orgulhar do caminho que venho traçando, da pessoa que sou, apesar de errar mto e mtas vezes com as pessoas que amo, da família que possuo, dos amigos que fiz e das histórias que vivi. Aos 31, digo com certeza q a minha “coleção de bons momentos” é maior do q a de maus momentos. Estes últimos? Siiiim... eles sempre virão, mas venho aprendendo a cair e a levantar com dignidade, então vida... pode vir quente com o limão q estou disposta a fazer sempre uma boa limonada!!!!!
Obrigada à todos pelo carinho hj e sempre!


"Tenho medo e tédio da monotonia, da mesmice, e da
rotina... É fato, sou movida por intensidades... 

quero e preciso de tudo aquilo que pulsa! 
O q me prende? Hã...ainda não tem nome..."
(fiz um "mix" adaptado de citações de Jessica R.) 

Os: quero agradecer ao meu irmão, cunhada e sobrinhos pela virada e aniversário especiais q me  proporcionaram este ano."Ermão" obrigada pelo apoio e pelo ombro amigo de sempre!!!






Um comentário:

  1. Oi Sis!
    Tá passando mal de tanto bolo de chocolate, né? rs

    Parabéns, querida!
    Que Deus a abençoe sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir