"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De repente 30!!!!!

Pois é... pensei q essa idade só chegava para os outros e não pra mim... é engraçado me ver vivendo uma aventura meio "adolescente" bem nessa virada dos 29 para os 30!!! 

O lance é q nunca é tarde para a gente correr atrás... aprimorar os nossos conhecimentos... mudar o rumo das coisas... tornar-se melhor a cada dia!!!

Como dizia Carlos Drumond de Andrade (com alguns ajustes mais apropriados p a minha vida)... "o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história, o grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse AQUI  e AGORA!

Claro que a vida prega peças... é lógico q por vezes o pneu fura, chove demais, vc não tem as respostas esperadas... espera mais do q algumas pessoas podem te dar... mas normal!!! Pensa só... tem graça viver a vida sem rir pelo menos uma vez ao dia???? Tem sentido passar horas mal humorado por causa de uma discussão de minutos?

Os meus 20 e poucos foram repletos de grandes realizações e passagens determinantes em minha vida... entrei na faculdade... me formei nela... consegui o meu primeiro emprego... o segundo melhor do q o primeiro e o terceiro mto desejado... descobri habilidades que jamais imaginei ter... superei diversos obstáculos e momentos mto difíceis... conheci o João Henrique... descobri q ele era o homem da minha vida... me casei com ele... conquistei amigos, percebi q o verdadeiro sentido de família é o “tamo junto”...  e podem ter certeza... vivi intensamente os bons e os maus momentos... pq eu sou assim!!! Intensa...

Se pudesse fazer um pedido à Deus agora para esta nova década de vida... pediria , ainda fazendo uso de algumas palavras de C.Drumond, sabedoria!!! Para que eu consiga sempre transformar td em uma boa experiência!!!

Obrigada por todas as mensagens e desejos de um feliz aniversário!!!
Bjus

"not just a year older... but a year better"

Um comentário: