"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Se a sua cor preferida não é branco, não venha morar no Canadá - 2 edição!

Bom...este será um post em q as imagens falarão por mim... vejam como amanheceu o dia aqui no Canadá hoje!!! Está sendo uma das paisagens mais lindas de toda a minha vida... estamos curtindo muuuuuuito essa neve toda!!! Saí com as crianças, Paula e Cookie na rua e nos acabamos de brincar!!! Depois tem mais!!!
Pessoal, dá pra ampliar as fotos clicando nelas, viu!

a parte de tras de casa

olha como está a rua

imagina dirigir assim... essa placa marca um cruzamento entre ruas, mas as 2 viraram uma coisa só


nessa dá pra ver um pouco

Paula




gente... nunca imaginei q cachorro gostasse tanto de brincar na neve... ele ficou




olha o tanto!!!

Lau e Pe

a tradicional foto de anjinho, + depois dela tive q correr p casa pq a minha mão começou a congelar... a doer e parar de emitir sinais de circulação sanguínea!!!! É F@#$%¨*A essa dor!!!



3 comentários:

  1. Depressão total... kkkkkkkkkkk
    Coisa mais linda do mundo, gente!!!!

    Tô em crise, Sis... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ñ esqueça de tentar fazer um snowman! #wish list
    Gosh!!! Q friiio!

    ResponderExcluir
  3. Amei super o cachorro se esbaldando, rsrsrs...

    ResponderExcluir