"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A very tiresome week. (semana cansativa)

Hi there!!! 

Passando rapinho pra dar noticias... essa semana foi um pouco tensa e cansativa pra mim. Pois foi a semana de provas... fizemos 3... 2 escritas e 1 oral. 

Estudei pra caramba a semana toda... mas fiquei super de bode pensando q tinha me saido mal em todas elas. O conteúdo do módulo q estou fazendo é bem avançado, e a maioria dos meus colegas de classe, já está no Canadá há meses ou no mínimo há mais semanas do q eu, então, estão mto mais familiarizados com o sistema... porém... fui melhor do q imaginava, mas pior do que gostaria.

Na prova oral, fiz 23 pontos de 30... na prova escrita principal, da aula da manhã, fiz 50 de 70... porém, só 2 exercícios me derrubaram... prepositions... q é seeeeempre difícil (queria falar sempre "foda" agora, mas meus pais estão lendo, então resolvi deixar "dificil mesmo!!! kkkkkkkk) e um outro q eu sabia fazer, mas não tive tempo para terminar. Cara... reclamei disso hj na escola... pq nos dão tão pouco tempo para terminar esses testes enormes????? Além, de eu não conseguir terminar a tempo, pq SIM... SOU LERDA... a gente ainda erra um monte de coisas por conta da pressão do relógio e falando como professora, não acho isso nem certo e nem justo. Na verdade, nem é o lance da "lerdeza"... mas sim pq preciso ler as coisas e pensar com calma para conseguir me sair melhor... pressão assim funciona como um liquidificador na minha cabeça... me deixa agitada, ansiosa e consequentemente... desatenta!

But well...even so I got a good grade!(mas ok, mesmo assim tirei uma boa nota) Mas isso me custou dores no pescoço a semana toda e uma enxaqueca hj a tarde!

Só tô com peninha de uma coisa... agora q estou super entrosada com a minha turma... vamos mudar. Alguns alunos, estão indo embora este fds... outros... passaram pra outro módulo e só alguns continuarão comigo.

Hj, como o professor estava chamando um por um para dar um retorno das avaliações, passamos o dia brincando com um jogo super engraçado e bacana em inglês... foi bem legal!!! Curto essa coisa da escola promover a aprendizagem com estratégias descontraídas, pq além de promover essa integração entre os alunos, a gente treina muito a fala e ainda aprende sem ter aquela obrigação de "tenho q decorar isso tudo agora"...

 so... kisses & Hugs 4 u all!


Nenhum comentário:

Postar um comentário