"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Iniciando uma aventura... (2ª via do Original)

Não sei o q aconteceu com o meu primeiro post, então estou escrevendo novamente. (sucks blogspot, viu!!!!)

Hi there... this is my fist post... e como provavelmente vou receber por aqui somente familiares e amigos, uma apresentação não é necessária, né?

Pra quem ainda não sabe, após 2 anos, estou retornando ao Canadá, “this time”, rumo à Mississauga e Toronto, onde passarei 5 semanas aprimorando os meus conhecimentos na língua inglesa. Decidi então, criar este blog para dividir com a minha família, amigos e a quem mais interessar, “day-by-day”, tudo aquilo que estiver vivendo, aprendendo e conhecendo por lá.

Estou bastante ansiosa e apreensiva por esta viagem, pois além de não saber o que me espera, chegarei em uma época de extremo frio (coisa assim de uns 25° negativos, suuuper tranqüilo, só deve fazer frio qdo a gente “respira”.. rsrsrsrs) e ficarei mtos dias longe do marido, com certeza ele fará mta falta lá, sempre nos divertimos mto juntos em viagem!!!

Estou começando este blog agora, porém, já venho preparando e organizando esta viagem por meses. Não tive nenhum tipo de problema até agora, comprei a passagem meses antes p/ garantir um bom preço e tirei o visto sem nenhuma dificuldade. A única parte mais chatinha e demorada é preencher os mil formulários pra isso, mas só!

Graças a Deus, posso contar tbm com o apoio do meu marido, q está sempre ao meu lado ajudando a estruturar e a organizar os meus projetos (aliás, o fato dele entender as minhas necessidade e me ajudar a criar oportunidades p/ realizar desejos é um dos motivos q faz amá-lo sempre), amigos queridos q tbm estão sempre dispostos à abrir portas, dar dicas e conselhos e meu cunhado João Marcelo, que está tomando conta de toda a parte burocrática através da sua agência Almada Turismo... by the way... deixo aqui a dica p/ quem pretende viajar (WWW.almadaturismo.com.br)

Bom, espero q eu possa oferecer uma leitura gostosa dessa minha experiência que com toda a certeza será inesquecível. Conto com a “Cia” virtual de vcs nessa viagem!

Bjus

Um comentário:

  1. Saco q perdi todos os coments bonitinhos q as minhas amigas deixaram!!! Buááááá...

    ResponderExcluir