"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Winter News!! (Noticias do Inverno)

Bom... pra quem não entendeu ainda pq o blog se chama "Hí! Virei Picolé" é só acessar o site (http://www.680news.com/news/local/article/153899--areas-north-of-toronto-hammered-with-snow)...e nem é necessário entender uma palavra "in English", pois as imagens dizem tudo!

Confesso q neste momento... o pânico toma conta de mim... será q sobreviverei à este "humilde friozinho" capaz de fazer até urso polar tremer??????

3 comentários:

  1. Pô Dani!!! Assim você acaba com minhas palavras de otimismo!! Não devia ter visto o link das fotos!
    (Não esqueça de colocar o minhocão dentro da mala heim? Rsrsrsrs!)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a minha amiga q mora lá já está guardando um super minhocão térmico pra mim!!! É pra dar inveja à qualquer minhocão brasuca, heim???? hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hehehe
    Que delícia, Sis...
    EU ODEIO CALOR!!!

    Vc vai dar conta sim!!!

    Bjão

    ResponderExcluir