"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

English Post

I would like to write a special post in English to my "TEACHER"... oop´s Jay, but I didn´t have time ´cause he gave us a lot of homework!!! kkkkkkkk... or.... lololololo...

Jay I hope you can read in Portuguese and that you enjoy the blog!!!!

Para quem não entendeu nada, vou explicar: Contei ao meu professor, que não gosta de ser chamado de professor (por isso brinquei colocando teacher entre aspas e letras maiúsculas), que estava escrevendo um Blog sobre a minha viagem, como ele é uma pessoa muito interessada em conhecer diferentes culturas e já estudou espanhol, disse q tentaria ler os meus posts em Português.

Ok... cya guys!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário