"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

10 Coisas Para Pagar a Língua!!!

Para provar que toda mudança de opinião depende do ponto de vista e das circunstancias da vida... lá vai uma lista das 10 coisas que me fizeram pagar a língua.


1)      Saia na rua e me perguntava “como as pessoas podem sair nesse frio como se quase nada estivesse acontecendo?”... agora comemoro quando a previsão é de -8 e considero 1 grau positivo “um dia quente”.

2)      Ria da galera dormindo no ônibus... agora estou dormindo tbm. 

3)      Ria dos Chinas q levavam sopinha na garrafa térmica pra escola e agora eu levo tbm.

4)      Achava estranho o povo ler até em pé no metrô e pensava “affff... dá é enjôo ler assim em movimento”... agora fico puta quando não acho um lugar pra sentar, só pq não vou conseguir ler o jornal do dia. (próximo passo, aprender a me equilibrar e ler em pé tbm...kkkkkk)

5)      Achava Crocs ridículo... agora acho o melhor sapato do mundo e quero até comprar mais um (próximo passo, não é de se duvidar, mas espero não perder a noção a esse ponto, achar ele “bonito”...kkkkkkk)

6)      Achava bota de neve... galocha moderninha...  e toquinha com “pom pom” horrível... agora já estou achando uma pena não poder usá-las no Brasil tbm. (kkkkkk)

7)      Colocava aquele tanto de roupa pra sair na rua e me achava um “bonequinho Michelin”... agora o lema é “antes feia do que mal agasalhada”.

8)      Olhava a galera e pensava “ô povo branquelo credo”... agora olho penso “q pele maravilhosa eles tem”!!!!

9)      Achava um puta exagero dizer “sorry” de 5 em 5 minutos só pq vc esbarrou na pontinha do casaco da pessoa ao lado no metrô e agora to quase esbarrando de propósito só pra não passar o meu dia sem dizer um “sorry” tbm.... kkkkkkkkkkk

10)   Ficava super preocupada em conversar com os gringos sem errar uma conjugação verbal, evitando conversar e participar das aulas no inicio e agora o professor me chama e diz “responde essa já você gosta tanto  de falar”....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... próximo passo (hehehehehehe.... hohihihihhihihihih.... hohohohohohoh)... tomar o lugar dele na escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cya fellows!!!

Kisses & Hugs

2 comentários:

  1. Oi Dani,

    Td bem? Não se vc se lembra de mim, sou noivo da Clari do orkut, trabelhei com o João na foxconn. Eu estou planejando ir estudar inglês no ano que vem, por coincidênia acabei descobrindo seu blog... Já li todos os posts... Tudo muito legal. Eu pensava em ir para Toronto ou Vancouver entre Janeiro e Fevereiro, porém, olhando seus posts to pensando melhor sobre o assunto... hehehe! Muito frio, não sei se daria conta!
    Mas enfim, mais uma vez parabéns pelo blog e sucesso nessa nova fase!
    Abraços,
    André
    www.portodaavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi André... claro q lembro de vcs!!! Então...é uma experiencia maravilhosa... o Canadá é um país lindo e apaixonante!!! Mas se nao suporta o frio... não deve realmente escolhes esses meses. Se vc puder optar venha entre Setembro e Outubro... dizem q são os melhores meses.
    Vancouver não é tão frio qto TO, mas em Janeiro e Fevereiro é dificil vc achar um lugar com frio normal por aqui, mesmo nessa parte canadense.
    Se precisar de mais informações só gritar!!!

    ResponderExcluir