"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Preparando a documentação...

Essa semana tirei para finalizar alguns detalhes da minha viagem... terminei de pagar o curso e agora estou separando uma papelada p/ levar.

Da ultima vez q estive em TO com o JH, nós fomos furtados... pois é... ficamos tão surpreso qto vc está agora lendo esta informação... já q esta é considerada uma das cidades mais seguras do mundo, ser roubado lá é quase q uma “piada de mau gosto” contada por Murphy!

Anyway... já foi! Na época tivemos um prejú considerável, já q nos levaram coisas de valor e o principal, os nossos passaportes. Fizemos o B.O com algumas dificuldades, pq a polícia local não estava mto interessada em nos ajudar, nem sequer acreditaram que tínhamos coisas de valor realmente (brasileiro leva a fama mesmo, não tem jeito)... resolvemos td no consulado Brasileiro do Canadá, porém, não ficaremos nunca mais tranquilos, qto à isso, já q própria polícia de TO nos informou q passaportes brasucas são mto visados p/ roubo no mundo, já q são os mais fáceis de falsificar, outro fato importante, ambos tinham visto americano, q tbm é mto visado, já q o Canadá faz fronteira com os EUA.

Então, deste dia em diante, toda vez q viajamos levamos conosco o boletim de ocorrência e Xerox do antigo passaporte, pois vai saber o q podem ter feito em nosso nome em algum lugar, né? Imagine eu chegando no aeroporto e dando de cara com um cartaz “wanted”???? kkkkkkkkkkkkk.

kkkkkk... brincadeiras à parte, acho q já está td resolvido, estou indo mais preparada, comprei um porta documentos de usar por baixo da roupa, estou fazendo xerox do passaporte original tbm e agora serei mais cuidadosa... só falta passar na agência pegar o meu kit e arrumar as malas!!! (xiiiii... essa parte vai ver difícil!!!)

Cya fellows!!!

5 comentários:

  1. Ai Dani, ainda bem que agora é engraçado lembrar, mas imagino o susto.
    Tb fui roubada em Bs As, mas foi pouca coisa,já me deu medo de voltar lá novamente.
    Voltamos para lá e graças a Deus foi super tranquilo, sabe pq ? Pq a gente vai mais preparado depois disso.
    Boa sorte com a documentação e todo o resto. Que delícia !!!!
    Bjs
    Flávia Pinelli

    ResponderExcluir
  2. Háááá dessa vez estou bem mais preparada... aliás, esqueci de escrever isso no blog, vou editar a mensagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto de Wanted, Sis... hehehe
    Ficou fofo!!! rsrsrsrs
    Fica sussa que vai dar tudo certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dani, essa bolsinha de usar por baixo da roupa 'e uma mao na roda p/ passaporte, $ e ate cartao de credito. Nao levo todos na carteira, nao.
    E estando la, vc pode andar com a fotocopia, ne? Mais seguro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Mí... aquela vez q fomos roubados, eu não acreditava q a gente não tinha tido essa idéia... fomos mto "virgens"... agora vou mais esperta.
    Bjus

    ResponderExcluir