"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Andei, heim????

Hi there! (cumprimento típico canadense!)

Hj meu dia foi absolutamente normal, com nada novo. As aulas, apesar de não serem fáceis (td dia eles nos lotam de homework), estão fluindo bem e a única coisa tragicômica, guess what! (adivinha!) O Japa grudou em mim, pois ninguém mais na classe tem paciência com ele... é bom pq exercito o meu poder de explicação e de encontrar sinônimos p ajudá-lo... e ruim, pq todo exercício em duplas q eu caio com ele, eu falo inglês e ele fala “ohhhhhh... ohhhhhh....ohhhhh”.kkkkkkkkkk... it´s so funny... é aquele japa bem típico mesmo, maja???? Com aquela cara meio achatadinha, cabelo tigela, magrelo e baixinho. Hááá... tô ficando mega amiga do faxineiro do prédio da escola... é um "chicano" bem engraçado... hj ele me convidou pra assisti-lo dançando salsa num barzinho perto da escola!!! Vê se pode????? kkkkk

O clima está “super bom”... aliás, estou aprendendo q realmente td depende do ponto de vista... nunca pensei q fosse achar 3 graus super gostoso p andar na rua!!!! “It was even possible to catch some rays!” (foi possivel até pegar um sol)… apesar q deu uma “freezing rain” como eles falam... chove uns gelinhos diferentes de neve... mas não deu nada não, tranqüilo!

Bom, hj andei p caramba... eu estava super preocupada por ter q ficar mais de um mês sem praticar exercícios, mal sabia eu... subo tantas escadas... ando um monte na rua... carrego o peso da mochila o dia inteiro... (essa parte da mochila é F@#$%¨&*A). Mas então... voltei cedo p Missi e passando em frente à um shopping bonitão, apertei o “stop” do busão e fui lá... depois, nem preciso dizer q me perdi um pouco até achar a porta p sair do mesmo lado q entrei, né? Hehehehehehe... so... in a nutshell (aprendi essa “slang” hj... é algo do tipo “resumindo”) to super cansada, fez até um calo no meu pé... vou deitar q eu ganho mais! Há! Aprendi uma gíria p falar “vou pra cama” tbm... é I´m gonna hit the hay!!!

Good night everybody!!! Kisses & Hugs... cya!

Some pics...

York Village Park

The Royal Museum

TO University

Avenida da escola, uma das mais badaladas de TO



Era uma cascata.... kkkkkk

Uma igreja
vou terminar com a foto de como eu começo... O DIA... é assim as 7h15 da manhã!

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiii as fotos!!! Lindas, até de bota de neve vc ficou estilosa!!! bjaooooo
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. adorei as gírias!
    já estão anotadas!
    good freezing week!

    ResponderExcluir