"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

sábado, 1 de janeiro de 2011

A Passagem do Ano Gringa!!!

Hello! Hello!

Passagem do ano animada e “quente” aqui no “Polo Norte”... há 3 dias tem feito temperatura positiva... é bem engraçado, pq sai td mundo pra rua fazer Cooper... passear com os dogs... hááááá... canadense ama dog mais do q gente!!!! Aqui td mundo tem cachorro e as regras são mto sérias p quem quer criar qualquer animal por aqui, mas voltando ao assunto da passagem do ano, foi o seguinte... estávamos programando ir para Niagara Falls, ver os fogos e jogo de luzes... porém, apesar de não estar mto frio, ontem e hj choveu o dia todo. Além disso, os amigos da Paula q já estavam lá, disseram q a cidade estava lotada e q estava quase impossível encontrar algum lugar p estacionar... então, como os eventos continuam por todo o fds, iremos amanhã q não previsão de chuva. (Talking about previsão... essa semana "queixos vão tremer"... tá previsto neve every day!)

Optamos então, em passar a virada com um grupo de amigos da family em Toronto... e foi bem bacana tbm... é legal conhecer gente interessante cheia de história p contar.

O pessoal da escola, foi até o City Hall, onde acontece a festa mais famosa de ano novo daqui... entretanto me disseram q era loucura ir até, pois é mto cheio de gente... e foi “batata”... deu bafão geral no metrô ruas, etc por lá... pois com este “calor de 9 graus” q fez ontem, td mundo encarou passar um Réveillon “outdoor”!!!

Bom... seguem algumas fotinhos q fiz ontem de alguns lugares q passei sexta aqui em Missi voltando da escola e da festinha com a galera.

Kisses & Hugs 4 you all!!!

lembra do lance da educação? Então, esse recado tem em td metro e ônibus

Essa High School é a segunda no ranking de melhor Secondary schoo do Estado de Ontário

Só uma das várias bibliotecas espalhadas por aqui


as igrejas são bem bonitas tbm

 RÉVEILLON!







Nenhum comentário:

Postar um comentário