"Tenho medo e tédio, da monotonia, da mesmice, e da torina... é fato, sou movida por intensidades... quero e preciso de tudo aquilo que pulsa. O q me prende..... ainda não tem nome..."

domingo, 26 de dezembro de 2010

Boxing Day - Comprando roupas p o "frigorífico"!!

Este é p contar a segunda parte do meu dia, q foi ir ao shopping atrás de roupas apropriadas p as temperaturas q esta fazendo aqui.

Fomos à um shopping aqui em Mississauga, onde a Paula e Cia costumam comprar. Por sorte hj é o Boxing Day, um evento com grandes promoções q mto países, inclusive o Canadá fazem no dia seguinte do Natal. As lojas estavam bem cheias, mas os preços são realmente muuuuuito convidativos. Consegui comprar tudo o q precisava p enfrentar o inverno numa loja q se chama Fair Waether, mto boa por sinal fica a dica p quem precisar algum dia. Peguei um belo casaco potente, uma blusa forrada com pêlos p colocar por baixo, uma toca forrada de pelos tbm, pq vcs não imaginam como a cabeça e as orelhas sofrem e  meias grossas p os pés ficarem mesmo aquecidos, pois chegam a doer. Só de andar hj pelo frio, já estou com o cantinho do nariz e a boca meio assadinhas, sabe? Preciso proteger e hidratar a todo instante. A calça térmica, a bota própria p neve e a luva, a Paula e o André já tinham comprado pra mim.
Mas apesar das oportunidades, dei uma segurada p não sair comprando td no primeiro dia de viagem... pois a promoção segue durante toda essa semana e como vou estar todos os dias no centro de TO, pretendo dar uma olhada por lá, q devem ter preços ainda melhores.

Mas só p vcs terem uma idéia... TV de plasma ou LCD de 46 polegadas, dava pra achar por 300 dólares... o resto então, nem se fala... roupa era td assim... compre 1 e leve 3 e esse 1 não era pelo preço normal de venda não, era mais barato tbm.

CULTURA LOCAL:

Um detalhe q achei mto interessante é q qdo vc entra em uma loja procurando por um produto q eles não tem, o vendedor, não tenta te vender por todo custo outro “similar”... ele indica outra loja onde podemos encontrar exatamente o q precisamos. Se vc perguntar se existe algum outro no estilo, aí sim eles te mostram. Outra coisa interessante... mesmo q vc peça por uma marca especifica, ele te mostra outras opções mais baratas q promovem o mesmo efeito.

So fellows... I´m gonna to take a rest!!! It´s 7:30 pm, but anyway…I´m really sleep!
Kisses and a tight hug for you all!!! Bye… cya tomorrow!

4 comentários: